24/01/2013 - Vereadores aprovam reajuste salarial de servidores da Prefeitura

Os vereadores itaunenses se reuniram hoje (24/01/13) para apreciação do projeto de lei de autoria do Prefeito Municipal, que reajusta os salários dos servidores públicos da Prefeitura Itaunense. A correção de 6%, sugerida pela Prefeitura, foi aprovada por todos os vereadores. Segundo eles seria necessário um maior índice, inclusive para permitir uma maior valorização dos servidores, mas a situação financeira do município hoje infelizmente não permite isso.

O reajuste aprovado pela Câmara será calculado sobre os vencimentos devidos no mês de dezembro de 2012, com aplicação a partir de 1º de janeiro de 2013.
Gilberto Vilela