Tribuna livre: Transmissões da Câmara via internet

Tribuna livre: Transmissões da Câmara via internet

João José Joaquim, responsável pelas transmissões da Câmara na internet, utilizou a tribuna livre para rebater as declarações a respeito do serviço. O empresário lembrou que o processo foi licitado e que ele foi vencedor, concorrendo com sete empresas. João afirmou que há problemas no provedor e que a banda larga, fornecida pela Câmara, não é suficiente para garantir uma transmissão de qualidade. “Temos uma regra de transmissão. Ela ocorre quando o presidente declara iniciada a sessão e termina quando o presidente declara encerrada a sessão. Este é nosso compromisso. Não trabalhamos para vereador X ou B, trabalhamos para a Câmara”.