Câmara aprova projeto contra Assédio Moral

Câmara aprova projeto contra Assédio Moral

Acusações, boatos, humilhação, exclusão social, imposição de situações constrangedoras, indiretas e até insultos. Todos esses comportamentos repetidos no ambiente de trabalho caracterizam o assédio moral e podem ser denunciados pela vítima Í  justiça. Para evitar o assédio moral e suas consequências, o vereador Joel Arruda apresentou projeto que visa coibir a prática no funcionalismo. Anselmo Fabiano, relator do projeto, ficou lisonjeado por analisar a matéria. “A Câmara está trabalhando e vários projetos, como este, por exemplo, demonstram que estamos trabalhando por todos. Acrescemos credibilidade e respeito a todos os segmentos”.