Câmara garante compra de viatura para PM

Câmara garante compra de viatura para PM

Por unanimidade os vereadores aprovaram projeto que autoriza o governo a abrir crédito especial para a compra de uma viatura que será destinada Í  Polícia Militar. O custo do veículo é de R$ 72 mil, dinheiro conseguido através da antecipação da devolução do Duodécimo, pela Câmara dos Vereadores. Outra boa notícia, trazida em plenário, desta vez pelo vereador Lacimar Silva, foi o anúncio da vinda de um perito criminal para Itaúna. De acordo com o parlamentar, a Polícia Civil e a Prefeitura estão próximas de efetivar a contratação deste serviço. Atualmente as perícias são realizadas em Divinópolis ou Belo Horizonte devido Í  falta de médico legista no município.