Câmara quer ampliar oferta de energia no Morro do Bonfim

Câmara quer ampliar oferta de energia no Morro do Bonfim

O vereador Alexandre Campos solicitou que a Prefeitura estude, junto com a Cemig, alternativas para melhorar o fornecimento de energia no alto do Morro do Bonfim. O local é utilizado por empresas de telecomunicações para distribuir seus sinais através de antenas e equipamentos. Para o parlamentar é necessário que o poder Executivo busque meios para ampliar e garantir o fornecimento de energia elétrica. “Estamos entrando no período chuvoso e diversas empresas, que tem equipamento no Morro do Bonfim, ficam apreensivas. Ali há dezenas de aparelhos e é importante garantir o fornecimento”.