Vereadores aprovam publicidade em guias de IPTU

Vereadores aprovam publicidade em guias de IPTU

Os vereadores aprovaram projeto que permite Í  Prefeitura divulgar informações nas guias de cobrança de IPTU. A vereadora Otacília Barbosa, proponente da ação, afirma que a iniciativa busca dar transparência Í  lei tributária. “Muitas pessoas não sabem que, se o lote está todo murado, com limpeza, árvores preservadas, podem requerer redução no imposto, por exemplo. As pessoas precisam saber desses benefícios. Ao inserirmos na guia do IPTU essas informações, estamos dando transparência ao processo. É uma forma de informar o cidadão”. O projeto foi aprovado por unanimidade.