SALA DE IMPRENSA

Notícias

Câmara Municipal de Itaúna busca aprimoramento

Facebook Twitter Google

Câmara Municipal de Itaúna busca aprimoramento


Dando prosseguimento aos trabalhos de melhorias no Setor Legislativo itaunense, o Presidente da Câmara Municipal, Marcinho Hakuna programou uma visita do gerente administrativo, Maurício José Cabanelas e da técnica legislativa, Gisele Peixoto à Câmara Municipal de Sete Lagoas / MG com o intuito de atualizarem seus conhecimentos e trazerem aprimoramentos aos serviços realizados em Itaúna, visto que a Casa sete-lagoana foi a primeira do Brasil a conquistar a certificação ISO 9001/2015 e está sendo um exemplo para outros legislativos do Estado.


Os colaboradores itaunenses puderam conhecer um pouco mais da rotina administrativa da Casa e aprovaram os procedimentos e ferramentas administrativas lá utilizados, já prevendo a possibilidade da implantação e inovações na forma de trabalhar, gerando uma maior eficiência na prestação dos serviços.


A Câmara de Itaúna também é destaque em sua atuação e sendo assim, o Presidente Caramelo já pediu o agendamento de uma visita ao Legislativo itaunense para um intercâmbio de informações e troca de experiências com o presidente Hakuna e com os colaboradores da Casa itaunense. “O pessoal veio conhecer nossos processos administrativos e novas experiências são importantes para aprimorarmos nossa gestão”, pontuou o presidente que ainda acrescentou: “nós estamos sempre de portas abertas para quem quiser nos conhecer porque não estamos fazendo mais do que nossa obrigação que é respeitar o cidadão com uma gestão responsável do recurso público”.


Sem dúvidas essa aproximação trará importantes e positivos resultados aos trabalhos realizados pelo Legislativo em prol da população.

Galeria de Fotos

Início  39 40 41 42 43 44 45 Fim

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 17h através do nosso canal no YouTube: Câmara de Itaúna - Transmissões ao vivo.

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.