Câmara Municipal de Itaúna busca aprimoramento

Câmara Municipal de Itaúna busca aprimoramento

Dando prosseguimento aos trabalhos de melhorias no Setor Legislativo itaunense, o Presidente da Câmara Municipal, Marcinho Hakuna programou uma visita do gerente administrativo, Maurício José Cabanelas e da técnica legislativa, Gisele Peixoto à Câmara Municipal de Sete Lagoas / MG com o intuito de atualizarem seus conhecimentos e trazerem aprimoramentos aos serviços realizados em Itaúna, visto que a Casa sete-lagoana foi a primeira do Brasil a conquistar a certificação ISO 9001/2015 e está sendo um exemplo para outros legislativos do Estado.

Os colaboradores itaunenses puderam conhecer um pouco mais da rotina administrativa da Casa e aprovaram os procedimentos e ferramentas administrativas lá utilizados, já prevendo a possibilidade da implantação e inovações na forma de trabalhar, gerando uma maior eficiência na prestação dos serviços.

A Câmara de Itaúna também é destaque em sua atuação e sendo assim, o Presidente Caramelo já pediu o agendamento de uma visita ao Legislativo itaunense para um intercâmbio de informações e troca de experiências com o presidente Hakuna e com os colaboradores da Casa itaunense. “O pessoal veio conhecer nossos processos administrativos e novas experiências são importantes para aprimorarmos nossa gestão”, pontuou o presidente que ainda acrescentou: “nós estamos sempre de portas abertas para quem quiser nos conhecer porque não estamos fazendo mais do que nossa obrigação que é respeitar o cidadão com uma gestão responsável do recurso público”.

Sem dúvidas essa aproximação trará importantes e positivos resultados aos trabalhos realizados pelo Legislativo em prol da população.

Início  39 40 41 42 43 44 45 Fim