Assine Mais Saude

A Câmara Municipal de Itaúna está envolvida na Campanha “Caravana da Saúde”, da Assembleia Legislativa de Minas. O objetivo é a coleta de assinaturas para apresentação de um projeto de lei federal, de iniciativa popular, que proporá o investimento de 10% da receita corrente bruta da União em saúde pública.

Como forma de fortalecer essa campanha a Câmara Municipal de Itaúna está recolhendo assinaturas de eleitores em favor do Projeto.

Todo cidadão que já é eleitor e deseja contribuir com essa busca de melhorias para a saúde poderá procurar os gabinetes dos vereadores itaunenses e assinar o formulário de apoio Í  campanha.

Participe e faça parte dessa luta em prol de nossa saúde. Compareça na Câmara Municipal de Itaúna até o dia 28 de junho de 2012, no horário de 7H Í s 17H e assine o formulário.

É necessária a apresentação de Documento de Identidade.

Para mais informações sobre a campanha ligue 37 3249 2068 – 31 2108 7932, ou acesse: www.almg.gov.br

Gilberto Vilela