Cerimônia de Posse 2017

Aconteceu no último domingo (01/01/17) no Complexo Esportivo da Universidade de Itaúna a cerimônia de posse dos vereadores eleitos em 2016, para o exercício da função de 2017 a 2020.

Durante a solenidade houve a eleição para a mesa diretora do próximo biênio, ficando o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Itaúna destinado ao vereador Márcio Gonçalves Pinto (Marcinho Hakuna) e os edis Giordane Alberto Carvalho e Antônio José de Faria Júnior (Da Lua) responsáveis pela vice-presidência e secretaria, respectivamente.

Após a eleição do presidente, Marcinho Hakuna; este  ficou responsável pela posse do prefeito eleito, Neider Moreira de Faria e também do vice-prefeito, Fernando Antônio Carvalho Franco.

A cerimônia também contou com a participação do ex prefeito, Osmando Pereira, que discursou sobre seu mandato e que em uma ação simbólica, transferiu o cargo de prefeito para Neider Moreira.

Baixar Arquivo