SALA DE IMPRENSA

Notícias

Cerimônia de Posse 2017

Facebook Twitter Google

Aconteceu no último domingo (01/01/17) no Complexo Esportivo da Universidade de Itaúna a cerimônia de posse dos vereadores eleitos em 2016, para o exercício da função de 2017 a 2020.


Durante a solenidade houve a eleição para a mesa diretora do próximo biênio, ficando o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Itaúna destinado ao vereador Márcio Gonçalves Pinto (Marcinho Hakuna) e os edis Giordane Alberto Carvalho e Antônio José de Faria Júnior (Da Lua) responsáveis pela vice-presidência e secretaria, respectivamente.


Após a eleição do presidente, Marcinho Hakuna; este  ficou responsável pela posse do prefeito eleito, Neider Moreira de Faria e também do vice-prefeito, Fernando Antônio Carvalho Franco.



A cerimônia também contou com a participação do ex prefeito, Osmando Pereira, que discursou sobre seu mandato e que em uma ação simbólica, transferiu o cargo de prefeito para Neider Moreira. 

Baixar Arquivo

Galeria de Fotos

Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.