SALA DE IMPRENSA

Notícias

Câmara recebe vereadores eleitos para o próximo mandato

Facebook Twitter Google



    Encontro possibilitou esclarecimentos sobre a função legislativa




A Câmara Municipal de Itaúna recebeu na tarde de hoje (22/11) os vereadores eleitos para o mandato 2017/2020. A finalidade foi acolher os novos representantes do povo e disponibilizar a eles informações importantes para o exercício da função legislativa.


O Presidente do Legislativo Itaunense, vereador Francis Saldanha, recepcionou os eleitos e explicou a importância desse encontro, para que ambos consigam iniciar as funções de forma mais estruturada. “Organizamos esta reunião visando facilitar o trabalho dos vereadores e estamos trabalhando para deixar a casa pronta para o ano de 2017”.


Os vereadores receberam orientações de servidores sobre o funcionamento da Casa Legislativa e tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas.



Além disso, eles receberam documentos como o Regimento Interno da Câmara e a Lei Orgânica, materiais imprescindíveis para o exercício da função de vereador. 

Galeria de Fotos

Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.