Cidadão Honorário

A Câmara Municipal de Itaúna, vai realizar a Sessão Solene de Outorga de Títulos de “Cidadania Honorária de Itaúna”, Diplomas de Mérito “Cultural”, “Desportivo” e “Moção de Aplausos”.

A Reunião Solene será realizada no dia 26 de outubro de 2012, Í s 19h, no Grande Teatro da Universidade de Itaúna, Rodovia MG 431, Km 45, Itaúna - Minas Gerais.

Essa condecoração é realizada pela Câmara Municipal de Itaúna como forma dos vereadores reconhecerem o trabalho relevante desempenhado por diversos cidadãos em benefício de nossa Itaúna. Cidadãos que possuem uma visão futurista e que, com determinação, prestam relevantes e incansáveis serviços ao povo itaunense.
Homenageados com o Título de “Cidadania Honorária”Vindos de outros municípios, eles se tornaram filhos de Itaúna e aqui desempenham seu papel de doadores conscientes em várias ações sociais. Engajados em prol do bem comum eles ampliam o papel social junto Í  comunidade e assumem a cada ação um compromisso pelo povo. Em 2012 serão esses reconhecidos como Cidadãos Honorários:

Sra. Beatriz Josefina Arenas Alfaro

Sr. Edson Fagundes Gonçalves

Sr. Ernesto Antunes de Queiroz

Sr. Eurípedes Borges

Sr. Deputado Federal Diego Leonardo de Andrade Carvalho

Sr. Paulo Celso de Melo Vieira

Homenageados com Diploma de “Mérito Desportivo”

A Câmara Municipal de Itaúna busca sempre reconhecer aqueles que se destacam por beneficiar o esporte em nosso município. Para os vereadores, homenagear esses desportistas referências na área, é incentivar sempre o esporte e garantir ao público acesso a essa prática saudável.

Sr.Bráulio Pereira Alves

Sr. Carlos Alberto Justino Pereira

Sr. Clênio Luiz Marra

Sr. Elmon de Souza Rabelo

Sr. Ener Batista Morais Moreira

Sr. Roberto Ferreira Antunes

Sr. Juarez Machado Nogueira

Sr. Marcos Paulo Silva Inocêncio

Sr. Stênio Henrique de Sá e Freitas

Homenageado com o  “Diploma de Mérito Cultural”

A cultura construída pela ação do povo é também sempre reconhecida pelos vereadores. E para valorizar o talento e a contribuição pela cultura é concedido pelos edis o Diploma de Mérito Cultural. Nesse ano, o Sr. Erick Luiz Vilela de Souza será o homenageado nessa categoria.

Homenageados com Moção de Aplausos

Durante os últimos anos muitos foram os merecedores de aplausos em nossa cidade devido Í s suas ações. Para destacar alguns deles os vereadores aprovaram projetos que concedem a Moção de Aplausos a pessoas, entidades, empresas e outros segmentos.

Sr. Airton GuimarãesSr. Ângelo Antônio de Freitas

Sr. Antônio Santos Salera

Dr. Carlos Eduardo Corradi Fonseca

Sra. Carmen Schneider Guimarães