SALA DE IMPRENSA

Notícias

Vereadores itaunenses prestigiam inauguração de Subestação de Energia.

Facebook Twitter Google

Membros do Legislativo Itaunense estiveram presentes na inauguração da Subestação de Energia Elétrica de Itatiaiuçu. O evento foi realizado na tarde dessa quinta-feira (08/03) e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Itaúna Édio Gonçalves Pinto e também os vereadores Delmo Gonçalves Barbosa, Edson Aparecido de Souza e Márcio José Bernardes. A inauguração contou ainda com a presença do Prefeito de Itatiaiuçu Wagner Mendonça Chaves, do Diretor de Distribuição da Cemig José Carlos Matos e do Vice Presidente da Cemig Arlindo Porto Neto. Estiveram presentes também o Deputado Estadual Neider Moreira e outras autoridades da região.


A Subestação (SE) foi instalada na Rodovia MG 431, KM 68- próximo ao povoado de Ponta da Serra de Itatiaiuçu.


A SE foi construída através de recursos do Plano de expansão da Cemig e vai trazer benefícios a várias cidades da região, além de Itaúna e Itatiauçu. Ela foi criada com possibilidade de futuras expansões, que possam acompanhar o crescimento e o aumento do consumo de energia na região.


A Subestação da Cemig/Itatiaiuçu já está em funcionamento e é interligada Í  Itaúna. Para os vereadores essa é mais uma conquista para a região Centro-Oeste, pois representa investimento também para Itaúna, que junto Í  cidade de Itatiaiuçu enfrentavam essa necessidade de aumentar o fornecimento de energia.


Eles acreditam também que a parceria com o Governo do Estado vai permitir muito desenvolvimento da região, além de possibilitar novos investimentos que geram emprego e renda e trazem benefícios a todos.

Gilberto Vilela

Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.