SALA DE IMPRENSA

Notícias

Vereadores prestigiam assinatura de contratos de 440 casa populares.

Facebook Twitter Google



O presidente da Câmara Municipal de Itaúna, vereador Alex Artur participou na manhã dessa sexta-feira (28/06) da assinatura dos contratos das casas populares do bairro Santa Edwiges. Ele esteve representando os demais vereadores no evento. O evento ocorreu no Poliesportivo JK e contou com a presença também do vereador Hudson Bernardes, vice-prefeito Antônio de Miranda, representantes da Caixa Econômica, imprensa e comunidade.


Foram assinados os contratos para ocupação das residências no Conjunto Habitacional Santa Edwiges. O beneficio veio para 440 famílias que agora terão sua moradia própria através do Programa Minha Casa Minha Vida, saindo do aluguel e tendo seu tão sonhado novo lar.


A cidadã Luzia Cabral Costa foi uma das contempladas com o sorteio das casas populares. Emocionada ela disse que vai morar com o marido e agora terá muito mais felicidade, pois antes morava em uma casa emprestada. Luzia disse ter ficado muito emocionada ao entras na casa que agora é dela: "Nem acreditei quando entrei na casa,... essa será a minha primeira e última".


Durante a cerimônia de assinatura dos contratos, como esse da Dona Luzia Cabral, o Presidente da Câmara Municipal de Itaúna, vereador Alex Artur discursou frisando a satisfação de ver tantas pessoas serem beneficiadas com um imóvel que é o sonho de muita gente. Alex frisou o empenho da Câmara em trabalhar junto da Prefeitura para conseguir recursos e lembrou ainda o trabalho do Legislativo em aprovar projetos que possibilitem chegar a esse momento como o de hoje, atendendo a comunidade na conquista desse novo lar. Alex lembrou ainda o esforço de cada cidadão para conseguir sua moradia e o quanto Prefeitura e Câmara estão unidas em busca dessa e outras conquistas pelo povo.

Galeria de Fotos

Style

Acompanhe ao vivo nossas Reuniões Plenárias, todas as terças-feiras, a partir das 14h CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Missão:
Legislar e fiscalizar em prol do bem comum.

Visão:
Ser reconhecida pela excelência na representatividade popular.

Valores:
Ética, Indepedência, Imparcialidade e Comprometimento.

Princípios
Gestão eficiente, Foco no bem comum e Transparência.